segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pop 100 Tunada Jequié Bahia tel : 073-91210077
















20 comentários:

katsurammy disse...

nossa velho essas pop 100 são o bichu fim desse ano eu quero disfilar com pop show aqui nas ruas de goiania!!!
abraço

queria saber como eu faço pra comprsa umas carenagem pra minha pop?

hendrix_japao@hotmail.com
meu msn ai

Renato disse...

tá muito massa..' quero deixar a minha parecidaa.' vlw'

kaka disse...

po vei ta massa sua pop, eu tbm tenho um no estilo tbm..........

Enio Filipe disse...

Enio eu nunca tinha visto uma pop como essa e show que moto linda

gilmarpressao disse...

ta legal essa pop como fasso pra colocar uma foto da minha

Wanderson disse...

POw velho essa pop ta o bicho msm tbm to afim de tunar a minha tbm mais eu keria tira uma duvida com os mestre eu so keria saber se esse paralamas eh da BIz 100 ano de 2003 e se precissa fazer alguma adaptaçao falew irmao viva o metal..

se abra comingo disse...

cara sta totalmente louca muito irada mandou bem

HERLAN disse...

cara essa tua pop ta massa demais viss tbm tenho uma parecida com a tua
mim add ae
pow herlan_16_eu@hotmail.com
pra tu mim dar umas ideias ae
pow pode ser?
orkut e o mesmo
mim add
la

conheça esse mundo disse...

poooooo mssa a minha tem um boca oito aluminum tam bem e mssa mas essa dai e venenenosa

rafael disse...

muito show cara parabens qero deixa a minha filezinha tbm

lucas disse...

puts meu!!!
que pop mais linda é essa
quando eu comprar a minha vou deixar parecida!!!

Maurilio disse...

blz de pop meu rei a minha ta desse estilo ai só os pneus q não manda ai as especificaçoes deles na manha brother

rafael disse...

eu coloquei um escape desse tbm file de mais muito bom

rafael disse...

pow cara vc fei a mais feia das motos ficar a mais tora !!!!
so quero ve c ela
pega o vaco da da minha 150cc fusada

Mella Mans disse...

valew a todos

Impacto disse...

pow kra ficou mt legal , vou ganhar uma proxima semana , quero deixar ela parecida ..
me add ae wesl-ley@hotmail.com..

vlw

Alanzinho disse...

pow kra mt fda essa pop
vou comprar uma esse natal
e qria deixar assim
será q tem como vc me dah algumas dicas ? meu msn aew add aew por favor : alanboladao_22@hotmail.com
vlw

AURIMARQUES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo Moreira disse...

vc vende ou troca,a pop?
e se vender por quanto?
valeu

Victor Monster disse...

http://popcaruaru.blogspot.com.br/